segunda-feira, 14 de março de 2011

Um hobby que não é rosa de seda

Finalmente as meninas de 30 descobriram pq os homens são mais felizes! É pq eles têm um hobby. Isso mesmo, eles enchem a mente deles de coisinhas que gostam tipo: carro, futebol, esportes radicais, etc

Faça uma pesquisa com seus amigos e amigas. Garanto (ou quase) que os homens predominantemente têm um hobby e, por isso mesmo, não passam tanto tempo preocupando-se com relacionamentos. Se eles amam, eles estão juntos. Se não amam, pedalam...tá, fazem sexo e pedalam. Simples assim.

De acordo com essa conclusão, resolvi averiguar se tenho hobbies. Encontrei esse rosa da foto. E só!

Na verdade, meu ex sempre me dizia que eu precisava arranjar alguma coisa que eu amasse muito pra fazer. Ele tinha mil passatempos, desde nerdices até big nerdices adoráveis. E eu adora ficar vendo-o praticar seu hobbies. Afê, que mulherzinha!

Bom, aí comecei a achar que meu hobby era beber e fumar...no samba. Mas, pelas definições que tenho lido sobre o assunto, isso é mais um passo para a morte do que um passatempo em si. Então estou pensando em alguma coisa que posso fazer e aceito (peço, imploro) sugestões. Só não vale:

-Artesanato (sempre me machuco, não tenho paciência e estrago tudo)
-Cozinhar (odeio, principalmente se tiver que mexer em cebola. Fora a louça pra lavar depois que estraga as unhas)
- Futebol (arrrrrgh)

Aceito sugestões dos meus 2 seguidores!

Beijos

5 comentários:

Carol disse...

Amiga, eu já te falei hoje e repito... obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada pelas dicas, conselhos (bons e ruins) rsrsrs
Obrigada por me divertir, não é no sentido ruim da palavra não, não se sinta uma palhaça, pois você não é, você é essa menina de 30, que tem essa pureza e alegria dentro do coração e isso é o que importa!!
Bjus
Love you

Tkm disse...

Já pensou em música? Algum instrumento ou cantar é sempre bom e como sua evolução está relacionada à sua dedicação, é gotoso praticar

Perfil disse...

Leia quadrinhos. Haha

Mel disse...

Eu gosto de ir para academia, ver filmes, ficar treinando maquiagem em casa, brincar com as minhas cachorras...dançar minhas musicas preferidas no meu ipod sem ng encher o saco e etc....

Adoro ficar sozinha :))

HablandoMás disse...

Tem que ter um prazo pra definir logo isso hein!