sexta-feira, 26 de julho de 2013

Por enquanto 34


Essa menina de 30 está caminhando para os 40 e...e....e....KIBON!!!! Depois de um começo de ano tão turbulento, acho que aprendi  (um pouco) a deixar a vida correr seu curso natural, a aceitar nossas limitações e nunca, JAMAIS, perder a fé em algo que é muito maior do que a gente (Deus, Jesus, Oxalá, Buda ou quem seja). Acho que por isso esse ano eu não surtei ao completar 34 anos. Não medi quantos centímetros a mais meus peitos caíram, quantas rugas ou kilos ganhei. Ao invés disso, fui me cuidar. Estou fazendo terapia, acupuntura, unhas, barba cabelo e bigode. Também comemorei a festinha dos meus anus em lugar diferente: na rua. Fui (junto com o MEU cara) ajudar a ONG Anjos da Noite a distribuir chocolate quente, pães e cobertores aos moradores de rua justamente no dia mais frio do ano. Não estou contando isso para dizerem: “ahhh, que fofa que a Dri é”, mas sim para mostrar que mudar o foco da vida faz toda a diferença.

Bom, só tenho a agradecer por mais 1 ano de vida, de joelhos ralados, de lágrimas caídas, de nascimentos mais do que esperados, por anjos chamados amigos, por uma família que é minha vida e um namorado que é companheiro.

E vejam como são as coisas, no dia do meu aniversário (24/07) assinei dois documentos importantes que em janeiro em JAMAIS imaginaria assinar: um foi o de adesão a ser uma ANJA DA NOITE e o outro da minha contratação após período de teste. E me fala, vou lá me preocupar com os peitos caídos???

Bjs...amo vcs

1 comentários:

beija-flor disse...

Dri, meu eterno anjo...da noite do dia...Nossa quase não consegui ler pois a emoção tomou conta do meu coração,por ter gerado alguém tão especial como você.Deus me entregou você no colo e me disse :vê se aprende alguma coisa com ela. Amore, não perca jamais sua LUZ..que ela seja ETERNA...BJS TE AMOOOOOOOO