domingo, 2 de janeiro de 2011

MInha primeira vez!

Sempre fui meio lerda pra algumas coisas na vida. Minha primeira vez só veio acontecer agora, aos 31 anos. Foi tudo meio confuso....muita gente em volta...afê. Bom, claro que estou falando da minha primeira micareta...hehe. Chiclete com Banana..em Fortaleza..tudo muito VIP, mas as primeiras vezes sempre são foda.

O mico começou na entrada do pico. Apesar de pagar R$170 pilas e ter que usar essa blusa amarelinha ridicula acima, fui barrada no baile pq estava de Havaianas. Rasteirinha podia, mas Havaianas não. Ainda não entendi o preconceito dos cearenses com esse chinelinho. Tive que pegar um pedaço da blusa, customizar meu china e dar um gato pra poder entrar.

De repente o pico começou a lotar...lotar...lotar. Gzuis, acende a luz...e o ventilador. Quem me conhece sabe que entro em desespero no meio da multidão..foi mais ou menos isso que aconteceu...e que só foi agravado por quase fazer xixi no shorts (aliás, que estava quase me molestando de tão curto e justo) na fila enorme do banheiro. Mas tinha algo engraçado por vir....ver aqueles bombadinhos quase batendo punheta e chorando quando começou  o show do Chiclete. Gente, tinha 700 mil garotas pra cada homem, e mesmo assim ele preferiam ficar se apalpando e tendo orgasmos sozinhos...vai entender.

Finalmente resolvi ir pro final do pico, em um cantinho mais vazio e...e...e...um carinha passou a mão na minha bunda e disse que estava quadrada. AI QUE BURRO...era a caixinha de Tic Tac que estava no bolso...rs. Sei lá, a vibe é legal...mas não sou uma chicleteira.

Mas depois teve a minha primeira vez em um reveillon dos RYCOSSS. Opa, gostei! Lagosta, camarão, Chandon e muuuuuuita gente bonita. É claro que minha auto-estima foi pra casa do caralho e preferi ficar na minha...rs. Mas valeu...muito...e que venha 2011 com muitas mais primeiras vezes!

0 comentários: