quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

And a Happy New Year

Êta porra! Começou mais um ano. Depois de passarmos pelas festas, onde todos estavam num desespero como se o mundo fosse acabar (excrusive eu), hora de refletir.

Passei o finalzinho de 2011 em lugar lindo, exuberante e tals, como todo o Nordeste brasileiro. Porém, com os mesmos problemas desse mesmo Nordeste brasileiro: pobreza e falta de atenção do governo camuflados por lindas praias.

E, mais uma vez, minha barriga estava maior do que o biquíni e senti “inveja branca” (mentira, foi INVEJONA mesmo) das meninas de 20 saradas. Pau na minha bunda, que não me cuido como deveria e que perco tempo e energia com essas coisas fúteis.

Bom, não vou fazer nenhuma promessa pra 2012 porque nunca cumpro mesmo. Sei lá, entra ano e sai ano e tudo continua igual, inclusive as enchentes e o monte de baratas que passeiam lá em casa nesse calor. Ou seja, cerveja!

Até vou tentar fazer umas coisas diferentes esse ano, tanto psicológicas como físicas, mas vou relatando aqui conforme o andar da carruagem..que pode virar abóbora.

Meninas de 30, um ano novo malukão pra vocês, seja lendo muitos livros ou se esfregando nos machos em uma balada em Ibiza. Cada uma com sua vibe e prioridades, mas com muito amor no coração.

0 comentários: