quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Simples assim

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais polêmico que mamilos...é o amorrrr


Ontem escrevi uma frase no meu Feicibuqui para o meu cara. E pra mim foi uma frase polêmica, pois falava de amor. Mas, muito mais do que isso, falava de superação e de fé, quase um “testemunho” de que o mundo dá voltas e se você souber esperar, o melhor virá.

A frase era essa: “Reaprendi a andar de mãos dadas, agora que você caminha ao meu lado e que nossos passos têm o mesmo ritmo. ♥”. Ela tem dois sentidos, o literal e o figurativo. 

No sentido literal, é porque há muito tempo eu não andava de mãos dadas com ninguém. Nunca fui de andar de mãos dadas. Sou meio estabanada, acho difícil não trupicar e cair quando estou de mãos dadas, parece que perco o equilíbrio. É, não sou normal. Mas meu cara pega no meu pé....ops...na mão...e tá me ensinando como um “casalzinho” deve caminhar...rs..e to achando o máximo...trupiquei poucas vezes até agora.

No sentido figurativo, é porque estou aprendendo a confiar novamente nas pessoas, nos relacionamentos e no amor. É a tal história de que gato escaldado tem medo até de garoa.  Mas, quando alguém te pega pela mão com muito amor e mostra que cada experiência de vida é diferente, tudo fica mais fácil.

Não foi nada simples chegar até aqui. Foi um período de muita oração, apoio dos amigos e família, e de fé...muita fé. E, do mesmo jeito que desabafava aqui no meu bróguis quando estava só com o pescocinho pra fora da merda, tenho a mesma facilidade de contar meus momentos de felicidade.

Me perguntaram se eu não tenho medo de me expor assim, porque o Feicibuqui também tem inveja. Eu digo que não tenho medo NÃO. Se nos momentos mais difíceis eu não tive receio de abrir meu coração, agora tenho menos ainda. Até porque não estou vivendo na Disney. Aqui é mundo real minha gente, cheio de altos e baixos. Tenho meus dias de princesa e meus dias de caganeira.

Resumindo, queridas meninas de 20/30/40/50/60, o que eu queria mesmo é dizer que minha frase é a prova de que tudo pode mudar (pra melhor) nas nossas vidas. Todas as fases passam, inclusive as boas, por isso to aproveitando cada segundo dessa minha nova fase.

#ProntoFalei