sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estamos vagabundas????

Antes que me xinguem, quero deixar bem claro que esse post não é direcionado a ninguem especifico. Não é indireta pra ninguém e nem dedo na cara dos outros. É apenas um desabafo, um questionamento, uma reflexão. E EU POSSO me dar a esse luxo, pois já estive nos dois lados do balcão desse post.

Hoje um carinha X, que eu estava batendo um papo Y, me disse que cedeu à pressão do rolinho dele e está namorando. Mas que, claro, ele não está fora do mercado.

Minha resposta foi: Aham, senta lá!

Seguinte, se ele quer estar disponível, pq aceitou namorar? Por que ele não usou a porra dos culhões que tem no meio das pernas e foi sincero com a garota? Simples: pq ser sincero e arcar com o custo dessa sinceridade não é pra qualquer um. (Só um adendo: Pontos pro dorme sujo).

Bom, provavelmente terão várias garotas que ficarão com esse carinha X, pq traição virou coisa banal. E eu NÃO concordo. Sim, já trai e já fui traída, e por isso posso falar o que eu quiser nessa porra de blog. Mas eu não aguento mais ver mulheres lindas e interessantes saindo com caras comprometidos e dizendo: é só sexo, a mina dele é chata, ele não é feliz com a mulher e bla bla bla. Mentira, mentira e mentira!

Mulherada, PAREM por favor. Não façam com as outras o que vcs não gostariam que fizessem com vcs. Não sou religiosa, mas guiem-se por Jesus e NÃO cobiçem o homem da próxima. E sabem pq? Não pq é pecado ou qualquer coisa assim. Eu digo que não façam isso pq vcs só estão reforçando a idéia de que as pessoas não precisam ter comprometimento nessa vida.

Não me importo com nomenclaturas do tipo: namorando, noivo, casado, pegador, etc. O que me importa é o comprometimento. E, a partir do momento que se está numa relação, vc se comprometeu com a outra pessoa. Pô, não tenho nada contra sexo casual, amizades coloridas e tal. Mas tenho tudo contra mentiras. E fico indignada quando vejo as mulheres ditas “independentes” de hoje se comportando dessa maneira.

Sei lá, não precisa ter um amor pra toda vida, mas será que podemos ter um amor por vez?

Logo que fiquei solteira, entrei numa piração de que os homens do mundo estavam acabando, eu estava ficando velha e encalhada. Óbvio que fiquei com um cara comprometido...óbvio que foi errado...graças a Deus percebi isso.

Sei que estou radical e que muita gente não vai gostar desse meu “novo” jeito. Mas é isso! Chega de palhaçada! Quer sexo? Contrate um garoto de programa! O cara é comprometido? Saia fora, pois o mundo dá voltas.

PRONTO, FALEI!

2 comentários:

Fê Coli disse...

Boa Dri! A-D-O-R-E-I! Beijo da Fê!

NANABANANAS disse...

Não sei se esse é o seu "Novo Jeito". Acredito que não, se aceitou ter uma relação de outro jeito, foi por carência, e quando estamos carentes saímos por ai recolhendo migalhas. Só que essas porções, são mínimas não enchem barriga, não alimenta a alma. E conseqüentemente continuamos famintas, fome de amor, de respeito, de companheirismo. Então, vc está certíssima em esperar pelo seu companheiro, ele virá na hora certa, na sua medida e pode acreditar nisso. Enquanto ele não vem, Deus te prepara afim que vc possa reconhecê-lo,valorizá-lo e aceitá-lo.
Adri, muitas pessoas acreditam receber amor, e ao invés de amor, se contentam com essas sobras, e vão anos afora recolhendo suas migalhas, no amor, na profissão na vida.. Não aceite isso! Vc merece muito mais.