quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não criemos panico


E tá chegando o tal do FILHO DA PUTAAAAA do Dia dos Namorados. Calma, calma, não criemos pânico.  A vida é assim mesma. Uns dias a gente está por cima e outros por baixo....ops....confundi...isso é sexo. 

Bom, to vendo uma galera falando que "melhor solteira no Dia dos Namorados do que casada no Carnaval", "Não passo o Dia do Indio com um indio, então não preciso de namorado no Dia dos Namorados!. Ok Ok ouraite.  Vamos combinar que isso é uma puta lorota. Fala sério que o povo prefere passar o Dia dos Namorados batendo uma bronha do que fazendo amor?? Ah tá...senta lá no cantinho do castigo pra pensar.

Fato é: namorar é bão demais. Amar, melhor ainda. Ser amada de volta então...putz....é o ápice! Mas se isto não está rolando na sua vida nesse momento (na minha não tá), fica sussa...tudo poderia ser bem pior.  Você poderia, por exemplo, estar com uma cárie no dente da frente, poderia estar com a hemorróida exposta forever, poderia ser obrigada a usar burca enquanto as outras usam vestidinhos piriguetes. Tá vendo? Tudo pode ser pior. 

Então, queridas amigas de 30 (20, 40,50 ou matusalém), se você está solteira e sem grana (como eu), comemore: nada de gastar com presentes =D. Outra coisa, tudo tem a hora certa nessa vida (menos o relógio do meu carro, que sempre atrasa 2 minutos)..relax..se curta...saia...dance...entre num site de namoro...seja feliz. Ano que vem tudo por ser diferente, basta torcer e fazer uma macumba que seja para melhor.

0 comentários: