segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minha garotinha de 60

Entre todas as fotos no mundo, essa é a minha preferida: minha mamis me segurando no colo no dia do meu batizado. Pra mim, essa foto é AMOR simples e puro, daqueles que só uma alma iluminada como a da minha mãe poderia me dar.

Na época dessa foto a mamis era uma recém menina de 30. Eu fico encantada com sua beleza..sempre. Me lembro de que ficava deitada na sua cama, vendo-a se trocar para ir trabalhar.  No inverno, ela colocava uma bota linda, penteava o cabelão e eu pensava: “Nossa, minha mãe é muito gata. Um dia quero ser como ela”.

Hoje, nesse dia 11 de abril, mamis comemora mais um aninho de vida, como uma linda menina de 60. Continua vaidosa e gata. Continua minha heroína. Continua sendo o amor da minha vida.

Agora sou eu a menina de 30 e por enquanto não tenho nenhuma filha para me olhar, mas, se um dia eu tiver essa oportunidade, quero ser igualzinha minha mãe, minha carranca.

MAMIS, vc é um pedaço de Deus na minha vida. Te amo. FELIZ ANIVERSÁRIO!

2 comentários:

HablandoMás disse...

Que linda e que homengem bonita também.
Ela deve ter muito orgulho também de ser sua mãe viu.
Parabéns para a jovem garotinha de 60!
Felicidade, saúde e sorrisos!

Beijos.
Cidão

NANABANANAS disse...

Que linda lembrança que vc guarda de sua mãe. E olha.... Vou te contar viu, ela engana todo mundo com essa de sessentinha viu. Sábado mesmo eu a vi sambando junto com uma turminha dos Impossíveis e ela tava lá mandando ver no samba!
E cheia de "más! companhias. eu corto meu pescoço mais não digo quem era! KKKKKKKK