terça-feira, 29 de março de 2011

Novas formar de viver o amor

Outro dia escrevi no meu Facebook que eu preciso encontrar novas formas de amar. Nossa, mas que rebuliço isso gerou! Minha mãe achou que eu tivesse saído do armário....minhas amigas também.  Então vamos lá: não, não saí do armário, até pq não estou dentro de nenhum. Continuo gostando de homens, mas não me chocaria se me apaixonasse por uma mulher. Acredito que um ser humano se apaixona por outro ser humano, independente do sexo.

Ok, esclarecida essa parte, vou explicar o quê eu quis dizer.  Estou meio desacreditada no modelo atual de relações (namoro, noivado, casamento). Na verdade, estou desacreditada do amor homem X mulher (tá, mulher X mulher e homem X homem também..rs). Tá difícil conhecer um cara fiel. De 100 que convivo hoje (casados ou que namoram), diria que 90% chifram com freqüência. E pior é escutar de muitas das minhas amigas que as esposas e namoradas desses caras são culpadas por isso. Opa opa, pera lá. Garanto que a maioria dessas mulheres que recebem chifres todas as semanas, nem imaginam que estão nessa situação. Pelo menos eu jamais imaginei que estava sendo traída quando fui.  

A verdade é que o mercado de sexo free está aquecido. Basta ir no Traço de União aos sábados e ver a quantidade de mulheres lindas e vulgares atrás dos caras...e foda-se  se eles são comprometidos. ATENÇÃO: Não atiro a primeira pedra, pq tb já me vesti de piriguete e peguei cara que não deveria neste mesmo local.

A questão é que fidelidade não é algo delicioso, prazeroso, que bate forte no coração. Não...isso se chama tesão...pelas desconhecidas. Fidelidade é algo que você decide ter na sua vida por livre e espontânea vontade, mesmo sabendo que vai “perder” grandes noitadas com mulheres gostosas. E quem está afim disso hoje em dia? Poucas pessoas, muito poucas.

Eu gostaria de estar namorando. Amo namorar e ter cumplicidade. Mas, não estou nem perto disso..e não sei bem como me comportar nesse mercado de relacionamentos, que só preza quantidade sem comprometimento. Ou eu me jogo nessa e viro mais uma louca na balada (VIDE FOTO ABAIXO) ou me isolo num retiro espiritual forever dentro de mim mesma. Ou então arrumo 1457547 hobbies...hauahau.  Bom, uma hora eu encontro essa resposta..acho.


segunda-feira, 14 de março de 2011

Um hobby que não é rosa de seda

Finalmente as meninas de 30 descobriram pq os homens são mais felizes! É pq eles têm um hobby. Isso mesmo, eles enchem a mente deles de coisinhas que gostam tipo: carro, futebol, esportes radicais, etc

Faça uma pesquisa com seus amigos e amigas. Garanto (ou quase) que os homens predominantemente têm um hobby e, por isso mesmo, não passam tanto tempo preocupando-se com relacionamentos. Se eles amam, eles estão juntos. Se não amam, pedalam...tá, fazem sexo e pedalam. Simples assim.

De acordo com essa conclusão, resolvi averiguar se tenho hobbies. Encontrei esse rosa da foto. E só!

Na verdade, meu ex sempre me dizia que eu precisava arranjar alguma coisa que eu amasse muito pra fazer. Ele tinha mil passatempos, desde nerdices até big nerdices adoráveis. E eu adora ficar vendo-o praticar seu hobbies. Afê, que mulherzinha!

Bom, aí comecei a achar que meu hobby era beber e fumar...no samba. Mas, pelas definições que tenho lido sobre o assunto, isso é mais um passo para a morte do que um passatempo em si. Então estou pensando em alguma coisa que posso fazer e aceito (peço, imploro) sugestões. Só não vale:

-Artesanato (sempre me machuco, não tenho paciência e estrago tudo)
-Cozinhar (odeio, principalmente se tiver que mexer em cebola. Fora a louça pra lavar depois que estraga as unhas)
- Futebol (arrrrrgh)

Aceito sugestões dos meus 2 seguidores!

Beijos

terça-feira, 8 de março de 2011

Valeu a pena

Sim, as meninas de 30 pularam carnaval. Essa aqui se acabou em São Luis do Paraitinga! Show de bola...me diverti com há anos não fazia. Foi engraçado, molhado, encachaçado e apaixonado esse carnaval.

Tirando um grupo de moleques que me apontaram e disseram "Vamos pegar uma tia gostosa", até que me saí bem no meu primeiro carnaval pós 30 e solteira...aliás, vi muuuuuuuita vantagem em ser solteira nessa festa. Acho que se eu tivesse 20 não teria curtido tanto, porque provavelmente eu teria bebido demais e dado PT logo no sábado.

Maturidade e gastrite trazem cada ensinamento pra gente, que só vivendo mesmo.

Sobre a festa em si, é muito divertida. Marchinha, lama, cheiro de xixi, ruas antigas, casarões maravilhosos, uma igrejinha, homens bonitos, homens zuados, mulheres lindas, mulheres normais, sanduba de pernil e minha descoberta do ano: Açai com Vodca!

Foi tudo na medida certa´. Com execeção das risadas, que passaram da conta!