quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meninas de 30

Era bom ser uma menina de 20. Peitinhos durinhos, bundinha empinada e aquela vontade de viver. Só não imaginava que ser menina de 30 podia ser melhor ainda.

Pô, pensa bem, estou mais experiente, tenho mais independência, meu repertório de piadas e histórias aumentou, assim como minhas ilusões e desilusões sobre a vida. Já sei falar não e, principalmente, sim. Cago e ando para o que pensam de mim (ok, essa parte é quase mentira) e sei curtir muito mais minha companhia. Essa combinação me faz rir mais da vida...e to gostando.

Agora que o baque inicial de perceber que estou envelhecendo diminuiu, que a dor no coração quase zerou, estou começando tudo novamente, como uma adolescente, mas com um pouquinho mais de sabedoria.

Tenho certeza que vou fazer muitas cagadas ainda, vou tomar porres e me arrepender enquanto a glicose corre em minhas veias e a enfermeira me olha com cara de bosta, vou achar que aquele cara que falou que me ama só pra transar, realmente me ama....mesmo eu sabendo que não (parte + confusa da vida).

Por enquanto 30. Daqui 9 anos, quarenta. E cada nova década vai ser um drama, com comédia e ação.


Momentos são únicos, mesmo que tudo esteja de ponta cabeça!

3 comentários:

Andréia R. Santos disse...

Adorei Driiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Me identifiquei muito com seu texto. Parabéns.
Bjoka!
Déia

NANABANANAS disse...

Amei! As meninas de quarenta também passam por este conflito e acredito q as de 50 idem.

Thiago Ghizellini disse...

Adorei o texto, Dri. Você tá de parabéns! Muita, muita saudade dessa menina de 30. Quero te ver. Bjuuu.