quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meninas de 30 escrevem cartas para o Papai Noel

São Paulo, 25 de novembro de 2010
Prezado Papai Noel,
Daqui a um mês é Natal, dia em que devíamos comemorar o nascimento de Jesus, mas que quem mais aparece é você.
Bom velhinho, só te digo uma coisa: bons velhinhos não me enganam. Não mais! Você foi o primeiro homem a me decepcionar na vida, sabia? Claro que sim. Aposto que 99% das mulheres citam esse assunto com seus terapeutas.
Anos após anos te esperei, com brilho nos olhos, tremor nas mãos e ansiedade.  Você aparecia uma vez ao ano, às vezes de relance, às vezes só tocando o sininho, e outras vezes muito jovem para a ocasião. Fato é que acreditei em você....e nos presentes que me traria. Sim, era (e sou) interesseira. E você me decepcionou! Mas foi aí que comecei a entender a vida.
Afinal, porque você tinha trazido a casa da Barbie para minhas amigas e eu ganhava apenas o sofá? E no ano seguinte, porque todas ganharam um mini-bugue e eu ganhei um chinelo? No começo eu achava que era por elas serem bonitas. Logo, meninas bonitas tinham melhores recompensas. Mas você me provou que não era isso. Na verdade é porque elas eram bonitas e RICASSSSSSSSS.
E o que o senhor, bom velhinho, tem a me dizer sobre o único namorado que minha Barbie teve, o Cabeça de Batata? Isso mesmo, eu te pedia o Ken, mas ele nunca vinha. Você acha saudável uma criança fazer desses dois brinquedos um casal? Será que isso tem alguma coisa a ver com minha super vida afetiva atual? Nem preciso responder!
Compare:
Eu

Minhas Amigas

Não preciso dizer mais nada, né?
Bom, pra finalizar, nem vou te pedir um namorado neste Natal, porque certeza que você vai me mandar um dos seus duendes. E esquece, não vou sentar no seu colinho nem fudendo!

3 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caraca to sem palavras, e sem folego de tanto rachar...

Beijos

Unknown disse...

Excelente.
O bom velhinho não decepcionou apenas mulheres, mas meninos tb.

Adorei seu post!
Parabens Dri!!!!!
Bjs mil!!!

  disse...

não sei porque mas te acho super, ainda mais agora que descobri que você é inteligente e engraçada... muito bom o texto. imaginação é o maior sinal de inteligencia...

pena que eu pareço um duende... rsrsrs!

xoxo

keep it up! by @marciopassos